Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O Encontro de fractais e a evolução - Lord Kumara


Um fractal de alma pode trazer todo o aprendizado que você necessita para sua evolução.


Está sempre trazendo a pureza ligada à Fonte em seu coração e, portanto, traz a você a possibilidade de equilíbrio e harmonia.


Estás, nesse momento, vivenciando essa experiência em seu coração. Essa oportunidade de aproximação com tantos outros fractais de alma que estão ligados a vocês.


Essa experiência lhe trará a elevação que necessita e, também, a possibilidade de ascensão na Luz. Estás transformando todo o seu corpo físico, renovando todo o seu campo áurico, curando e recuperando todas as falhas que, porventura, lhes causavam dor e sofrimento, inclusive doenças.


Estarão curados, até o final desse processo, de todas as doenças físicas, assim como um “passe de mágica”.


Por um instante, não poderão compreender como isso pode ter ocorrido, mas os inspiraremos para que possam compreender aos poucos, e ligando os fatos para chegarem sozinhos ao conhecimento. Pois a Mestria está na caminhada pela estrada que você escolher trilhar. Não há uma receita milagrosa de qual caminho deve tomar, mas, sim, cada experiência é abençoada para trazer a cura de que necessita e, também, a vivência que contribuirá em formar um grande mestre da humanidade.


Não tenham medo, Meus Irmãos, vocês serão os líderes da Nova Era. Estarão prontos em um curto espaço de tempo e, por isso, estão a vivenciar certas experiências com tamanha intensidade.


Estou aqui para lhes trazer esse lembrete de um fato que vocês já têm conhecimento, mas o caminhar pelas estradas da lapidação e da cura, podem os desviar em forma de pensamento, dessa realidade por alguns instantes. Assim, estou lembrando desse fato, que é realidade nesse momento, pois o tempo é relativo e posso lhes dizer que já são mestres. Mas estão a cursar o caminho da pureza e do brilho para irradiar todos a sua volta e, com isso, carregar multidões durante o seu processo de descoberta.


O objetivo dessas vivências, além de contribuir com as vossas curas e perfeição, é contaminar as pessoas à sua volta. Mostrar como é viver uma vida com coragem e fé acima de todas as dificuldades e, assim, estão fazendo dia após dia.


Posso afirmar a vocês que o resultado já é surpreendente e será cada vez mais.


Vocês são os protagonistas da Nova Era. São os pilares de sustentação da humanidade.


Permaneçam firmes para que sejam esse apoio, preservando o equilíbrio e a paz em vossos corações.


Eu sou Sanat Kumara.


Canal: Michelinha OM – 05.Out.2016


Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/


Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita



Quem é Lord Kumara?

Saiba mais em: https://youtu.be/IVHr38m1IOc