Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A magia da vida - Mestre Saint Germain


Cada semente que brota em vida, cada flor que desabrocha na relva, é uma centelha divina com poder transformador, transmutando beleza e magia, mostrando as possibilidades que podemos alcançar durante a nossa evolução.

A cada experiência que vivemos, a cada olhar de Amor, atenção, carinho, cuidado, cada vez que elevamos nosso pensamento em Amor e leveza, trazemos conosco a centelha divina e a irradiamos a todos.

Estão a todo tempo, experimentando essa capacidade criativa, de levar o Amor, de levar o poder transformador da vida a tudo o que interagem.

Estão, nesse momento, observando vários aspectos divinos aflorarem em vocês. A cada respiração e a cada gota de transpiração da sua pele, traz as evidências de como tudo se transforma e se purifica naturalmente de acordo com a lei da vida.

A partir de uma substância pura que faz parte do seu Ser, como um copo d’água que se transforma em transpiração, em suor, é possível perceber o poder de transformação contido em sua essência divina.

A partir da compreensão dessa realidade, o simples ato de observar como tudo isso acontece o tempo todo, independente de sua vontade, vocês passam a incorporar esse poder internamente.

Da mesma forma que a transformação ocorre independente da sua vontade, vocês também estão suscetíveis no meio em que vivem. Absorvem tudo o que está a sua volta e devolvem novamente ao meio em forma de energia transformada.

A partir desse princípio, vale a reflexão: o que você vem devolvendo ao meio em que vive? Você vem absorvendo energia benéfica e devolvendo energia mais purificada? Percebem o poder transformador dos vossos corpos?

Assim como absorvem a energia de um alimento, devolvem essa energia ao meio em forma de mais energia, que pode ser boa e construtiva para o crescimento da humanidade, ou vocês podem escolher permanecer em desequilíbrio e, dessa forma, absorver as energias somente para equilibrar o vosso Ser. Você escolhe ser um transformador de energia do seu meio ou um consumidor de energia somente?

Dessa forma, Filhos, passam a compreender o seu verdadeiro papel nesse planeta.

As plantas absorvem a energia do solo, do ar, da chuva e transformam em alimento, em ar puro, em energia benéfica para outros seres como vocês. E constatando que elas estão em um nível evolutivo inferior ao de vocês, o poder transformador contido em vocês é muito mais poderoso.

Vocês podem curar as plantas. Vocês podem curar os animais. Vocês podem purificar os rios e o ar. Vocês tem a capacidade de transformação em maior nível dentre os seres habitantes deste planeta. E podem utilizar esse poder aprendendo a canalizar as energias.

O tempo todo paira ao seu redor as energias benéficas, o Prana, a energia absorvida dos elementais como água e plantas. A energia do fogo e de todos os elementos. Vocês, Filhos, podem canalizar essas energias para transformá-las em algo muito mais poderoso.

Essa é a alquimia contida dentro de cada um de vocês: o poder transformador através da mágica da vida, da essência do seu Ser.

Portanto, basta meditarem e absorverem esse conhecimento. Aceitarem o que verdadeiramente são e incorporar essa capacidade transformadora.

Para isso, a Chama Violeta está presente para auxiliar nesse despertar, Auxiliar no Seu despertar, pois você é a chave da transformação do planeta. Você tem o poder transmutador de canalizar energias em mais Amor, em cura, em reparação do seu meio.

Incorporem essa realidade em seu Ser. Sejam os agentes transformadores da Nova Era.

Aceitem quem vocês verdadeiramente são e brilhem na Chama Violeta.

Sou Saint Germain

Canal: Michelinha OM – 08.Nov.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br

Colaboração: Angelica T. Tosta e Tania Campos

Quem é Mestre Saint Germain?
Saiba mais em: https://youtu.be/OvfWzN3ZvSM