Translate

sábado, 12 de novembro de 2016

Nova Era de Paz - Mestre Sananda


Mensagem recebida por psicofonia ao som do mantra Wah Yantee: Wah Yantee ~ Mantra for Intuition.



Estamos entrando em uma Nova Era de Paz.


A partir de hoje, Meus Filhos, inicia o nascimento de uma nova esperança em seus corações, no interior deste planeta, exalando para fora.

Dentro de cada um de vocês, está o sentimento de paz, de que tudo ficará melhor.

Passamos pelo momento mais intenso da abertura do Portal e, agora, vocês já sentem um alívio em seus corações.

Ao serem colocados diante de seus medos, do seu lado inferior, percebem que aquilo já não os atinge. Vocês superaram e transcenderam esse “eu” que fazia parte de vocês, mas que não contribuía para a sua libertação.

Vocês deixam para trás, a partir de agora, todas as angústias, todos os medos, toda tristeza e sentimentos de que não vão conseguir alcançar o seu objetivo.

Está claro, neste momento, diante de vocês de que um futuro novo se abre, um futuro de onde não será mais possível retornar.

Vocês entram numa área onde nunca estiveram. Vocês pisam em uma nova dimensão. Uma nova dimensão do seu Eu Interior, pois, aí, é o primeiro lugar da transformação.

Cada um de vocês transformando-se no seu Eu Interior mais elevado em dimensões superiores, trará a realidade da transformação planetária.

Portanto, Meus Filhos, aceitem esse novo ser que faz parte de vocês agora. Vocês já não voltam mais ao passado. Incorporam, neste momento, a nova realidade, a força, a paz, o equilíbrio que toma conta de todos vocês.

Estamos aqui com vocês, Meus Irmãos, para os trazer essa palavra de paz, para os envolver em nossa energia.

Estivemos sempre os observando ao longe, mas, neste momento, podemos nos aproximar de vocês, devido ao fato de terem feito a limpeza interna, aquela necessária para se tornarem mais puros e elevados.

Meus Filhos, nós não conseguimos abaixar a nossa vibração a um nível tão inferior. Vocês, neste momento, estão num novo patamar evolutivo, se elevam e, portanto, o contato conosco já é estabelecido.

Agora, estamos presentes nos seus dias, todo o tempo. Podem nos acionar sempre que necessitarem. Estamos irradiando o nosso Amor. Estamos irradiando a nossa Luz, envolvendo-os em nossa energia através dessa mensagem de paz.

Nessa mensagem de esperança, aonde ao ler essas palavras neste momento, poderão perceber que algo muda dentro de vocês. Não serão mais os exemplos de sofrimento. Este planeta já não é mais aquele que observávamos ao longe. Vocês superaram os mais difíceis obstáculos. Transcenderam a vocês mesmos.

Meus Irmãos, ao perceberem que os verdadeiros obstáculos são vocês e não os outros, dão um primeiro passo em direção a sua evolução. Vocês aceitam se melhorar. Vocês aceitam transcender o erro, transcender a sombra que, por vezes, ainda habita dentro de cada um.

Vocês escolheram esse caminho. Vocês passaram, por muito tempo, observando tudo a sua volta, julgando, culpando, encontrando motivos para justificar os seus erros do lado externo.

Neste momento, vocês se voltam para dentro de si mesmos e se purificam, aceitam quem são realmente. Olhem para os seus medos. Olhem para os seus defeitos. Não julguem, mas, simplesmente, olhem com muito Amor. Olhem com o coração aberto para dentro de vocês e deixem sair esses sentimentos que estão aprisionados. Porque, por vezes, vocês não aceitam o seu lado mais obscuro. Deixem que esse lado seja mostrado. Deixem que ele seja levado ao seu conhecimento para que possam trabalhá-lo.

Enquanto o lobo fica escondido na toca, não será possível deixar o ambiente mais seguro. Ele sempre estará escondido, esperando o momento de sair e atacar. Vocês não podem deixar isso acontecer, Meus Filhos. Permitam que ele saia. Deixem que ele mostre as suas garras, o seu olhar amedrontador. Olhem para ele. Acolham-no. Aceitem quem ele é e da forma que ele é e, então, fundam-se a esse seu lado, que, hoje, escondem.

Aceitem. Levem isso com vocês sempre. E, desta forma, terão controle absoluto desse seu lado, controle absoluto de suas energias, de todas: desde as mais puras até as mais sombrias.

Todos, Meus Filhos, todos vocês, passaram por muitas vivências, aonde tiveram necessidade de deixar sair somente o seu lado mais obscuro, para que tivessem, hoje, essa oportunidade de deixar, na sua frente, os seus “dois eu´s”, para observar que existem e acolhê-los com muito Amor para trazer o equilíbrio. Somente assim, Meus Filhos, poderão trazer o equilíbrio para vocês.

Estamos aqui, a irradiar a nossa energia em volta de vocês, para fazer o fechamento...

Podem nos chamar. Estaremos aqui. No momento em que aceitarem os seus dois lados, os acolherem no seu coração, ajudaremos a fazer o fechamento e a união desses “dois eu´s”, para que, definitivamente, estejam habitando o seu coração, protegidos e seguros.

Não tenham medo. Não tenham receio de que algo vai dar errado, pois agora, a escala evolutiva só sobe. Agora, vocês só caminham em destino a sua libertação, a sua felicidade, a sua evolução. Não haverá mais sofrimento. Haverá somente libertação e acolhimento de tudo o que vocês são.

Eu sou Mestre Sananda em nome de toda a Fraternidade de Mestres e de todos os trabalhadores deste planeta que estão contribuindo para a evolução de todos vocês, Meus Filhos.

Chamem-nos e estaremos todos a sua disposição, com muito Amor.

Canal: Michelinha OM – 12.Nov.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Transcrição: Angelica T. Tosta
Colaboração: Solange Yabushita


Quem é Mestre Sananda?

Saiba mais em: http://amigoestelar.comunidades.net/mestre-sananda-o-principe-do-amor