Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Abertura para o Novo em 2017 - Mestre Jesus


Eu estendo as minhas mãos amorosas sobre vocês, Meus Pequenos Mestres.

Mestres de Amor. Mestres da Simplicidade. Pequeninos são vocês, Meus Amados Filhos, que trazem tão grandiosa Luz a abençoar com o Amor que irradiam dos seus corações.

Cada gota de Luz, derramada em uma palavra, está a brilhar dentro de vários corações, pois aquela gota irradiará, refletindo Luz e multiplicando o poder.

A Luz, Meus Filhos, mesmo quando vem de irmãos pequeninos como vocês, toma proporções gigantescas quando derramadas com Amor.

Cada palavra, nessa época abençoada onde comemoram e festejam em meu nome, é uma Luz a brilhar em meio a escuridão.

Nessa época, Amados Filhos, vocês têm a oportunidade de serem pequenas partes de mim, dividido e milhares de pedaços que são cada um de vocês quando pronunciam o meu nome.

Em nenhuma outra época do ano, meu nome é mais pronunciado.

Aqueles que não têm religião, aqueles que buscam a sua verdade interior e, também, aqueles que acreditam no meu propósito, todos irradiam Amor em meu nome. Todos pronunciam meu nome e, mesmo aqueles que, porventura, ainda não abriram seus corações a mim, também são tocados pelo meu nome.

Aqueles que não se abriram ainda a esse Amor que estou a irradiar sobre vocês durante toda a minha vida nesse planeta, aqueles que se envergonham em chamar pelo meu nome, sentindo-se pequeninos e indefesos, sentindo-se desolados e abandonados como se nada mais restasse que pudesse amá-los, a todos vocês, estarei a irradiar meu Amor.

Estarei presente em seus corações nesse período abençoado mais do que sempre, pois se abrem à minha aproximação. Mesmo que por breves momentos, por curtas palavras, estarei lá a irradiar dentro dos seus corações.

E a Luz do Cristo, uma vez irradiada, Filhos, nunca mais é apagada. Ela só tem um caminho para seguir, que é o crescimento. Essa Luz crescerá dentro de cada coração, mesmo daquele que, conscientemente, não está a buscar. Mas o simples pronunciar do meu nome, nesse ano abençoado quando teremos uma mudança significativa na história da humanidade, trará a cura para tantos corações. Despertará aquele Amor que estava apagado, solitário, no vazio de tantos corações, que foram sendo tratados e curados durante todo esse ano de tantas oportunidades de crescimento.

Esse vazio que abrimos nos corações de todos vocês, Filhos Meus, serão preenchidos, agora, pela Luz Crística. Essa Luz jamais será apagada e só crescerá para irradiar por todas as suas vidas, resolvendo todos os assuntos pendentes.

Um trabalho maravilhoso concretiza-se agora, nesse fim de ano, para que outro mais intenso inicie no próximo ano. O ano que será de muitas transformações nas vidas de tantos de vocês, que estão nesse processo de despertar do espírito de Luz.

Meus Queridos Filhos, até a mais ínfima Centelha de Luz, que um dia esteve presente no seu coração, irradiará, curando todo o seu corpo, todo o seu campo áurico, atingindo eras de sofrimento e assuntos a serem tratados e limpos.

Vocês abriram-se à Nova Era durante esse ano, Amados Filhos, colocando-se abertos ao tratamento que receberam de limpeza e remoção das impurezas internas. Daquelas que precisavam tratar.

Tantos de vocês, ao final desse ano, perguntando-se porque foi tão sofrido, porque tantas lágrimas, porque tantos erros. Mesmo aqueles erros cometidos há alguns anos, mas que esse ano reverberaram em mais experiências dolorosas, que trouxeram a vocês a lembrança de escolhas tomadas da maneira errada.

Mas esse julgamento, Meus Filhos, não deve existir. Não há escolha tomada de forma errada, e sim, as escolhas necessárias para que essa limpeza intensa acontecesse. Muitos de vocês iniciaram esse processo há anos, para que, em 2016, o processo se concretizasse, quando teriam a oportunidade de vivenciar todas as experiências de limpeza intensa.

Felizes dos Filhos que iniciaram o processo com o coração aberto, há anos, aceitando as experiências. Para que, então, nesse ano, pudesse ocorrer a conclusão. O fechamento de um trabalho maravilhoso.

A resposta para as suas perguntas do porque tanto sofrimento, Filhos, somente será respondida quando abrirem os seus corações ao novo.

O novo inicia agora, em meu nome. Em nome daquele Jesus que tantos ouviram falar, mas que receavam em pronunciar. Esse Jesus é o que está aqui para vocês e em vocês. E, agora, irradio a Chama Crística dentro dos seus corações.

Todos os processos findaram. A limpeza foi concluída e já podem receber a pura Luz Crística dentro dos seus corações, que serão irradiados em Luz.

Estejam abertos ao novo. O novo ano trará oportunidades nunca antes imaginadas para todos vocês. Deixem fluir e aceitem esse presente abençoado, que trouxemos com tanto carinho para cada um de vocês.

Deixei fluir o Amor e recebam a sua nova vida, que se abre nesse momento, e se concretizará em fatos que ocorrerão no próximo ano das suas vidas. Confiem e estejam com o pensamento em mim.

Eu os envolverei na Luz e, assim, poderão abrir-se, agora, a maravilhosa vida de Luz e Amor.

Abençoo a todos, Queridos Irmãos.

Jesus

Canal: Michelinha OM – 20.Dez.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Quem é Mestre Jesus?
Saiba mais em: https://youtu.be/dhDZOCVWkKg