Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A complementação das chamas gêmeas – Mestre Paulo Veneziano e Mestra Rowena



Amados filhos, sou Rowena e venho hoje lhes ensinar como se dá o complemento das chamas gêmeas, que vocês conhecem como Mestres Ascensos nos aspectos feminino e masculino.

As chamas gêmeas são energias que se encontravam unificadas juntos à Fonte Deus Pai-Mãe, e, como tudo no universo é fluido, elas entrarão novamente nesse fluxo divino de reencontro, em razão da própria lei da atração de semelhantes. São energias que se reencontram para um propósito unitário que sempre esteve presente em suas consciências.

A energia, queridos filhos, é única. Cada um dos complementos divinos tem uma energia com a qual trabalha, para promover a sua própria cura e desenvolvimento pessoal, como também contribuir para a elevação e complemento de tratamento naquele que é a sua chama gêmea.

Essa energia, embora única individualmente, se unifica em um propósito comum que é justamente a manifestação daquele impulso inicial, que as duas chamas juntas ancoram junto ao berço de Deus.

Mas, a partir da ruptura dessa energia única inicial, se ancoram dois aspectos: masculino e feminino. E cada um trabalha com uma chama diferente para a sua própria evolução.

Com o tempo, meus queridos filhos, as duas chamas se aproximam para formar uma só novamente. Pois no princípio, fora da experiência dual, não há a polaridade masculino/feminino. Há uma energia que exerce um propósito na criação, pois ela é a própria Fonte, em unidade e perfeição divina. E, após a experiência e reequilíbrio de ambas, haverá novamente a fusão para elevação em perfeição divina.

A perfeição divina é algo que só existe a partir dessa unificação, pois as duas chamas em conjunto, propiciarão a completa diluição da consciência junto à Fonte Deus Pai-Mãe. É como se dessa união se formassem os elementos para o salto quântico da consciência em diluição e perfeição divina.

A comunhão em uma única chama que trará a elevação em ascensão se dará somente a partir dessa união. Por isso, queridos, aprenderam que alguns mestres tiveram as suas chamas elevadas sozinhas, para então retornarem e fazerem o complemento divino com a chama unida que se tornaria uma.

A elevação individual se dará de forma parcial, mas é a partir da fusão desses dois elementos que há a permissão de unificação ao todo.

Meus filhos, após a aparente separação, se cria o receio de perda da própria individualidade, contudo, a partir da chama gêmea, se encontrará uma similaridade tão forte, tão presente, que a fusão se dará quase que naturalmente, sem qualquer resistência de integração à unidade de Tudo O Que É.

As chamas separadas trabalham para a elevação própria e também para a daqueles em quem forem aplicadas. Mas a união das duas trará o novo. Trará algo nunca experimentado desde a separação do berço Deus Pai-Mãe. É algo único, não no plano material, mas sim como o reencontro em perfeição com a chama eletrônica de nossa consciência cósmica. É o reencontro e abertura para a verdadeira reintegração e diluição da consciência a Tudo O Que É.

Por exemplo, Aquilo que compreendem hoje como chama rosa do amor, é diferenciada quando trabalham as chamas gêmeas com as polaridades feminina e masculina juntas, e não isoladamente. É como se, dessa união, se formasse uma nova cor, mas sendo uma evolução da chama rosa.

Podem unir-se dessa forma, chamas de diferentes raios, assim como compreendem. Que formará uma nova cor, ou seja, uma nova energia. E assim a elevação do Ser vai se concretizando e materializando durante a experiência terrena. Esse é o propósito do reencontro de chamas gêmeas: realizar uma experiência que transcende a matéria. Nada tendo a ver com relacionamentos humanos, mas, sim, estando ligado ao propósito de ancoramento do amor fraternal e da diluição em perfeição a Tudo O Que É.

São 7 raios principais, mas a multiplicação desses trará 144 novas formas de energia de todas as combinações e que levarão vocês a trabalhar energias nunca antes trabalhadas.

Essa união conduz a formas diversas de tratamentos e curas, as quais são trazidas a muitos de vocês de forma inconsciente. Muitas chamas gêmeas já trabalham hoje sem ter a consciência da profundidade do trabalho realizado.

Mas saibam, meus amados filhos, que vocês todos estão aqui com o objetivo de elevação de consciência e união dos aspectos feminino e masculino em busca dessas novas formas de tratamento.

As chamas gêmeas são, sempre oriundas de energias diferentes que se complementam para formar o novo. E quando se encontram de forma a trazer a cura através do trabalho de caridade de luz e amor, podem operar verdadeiros milagres.

Pois milagres, filhos, são nada mais do que o novo materializado aqui no plano físico e que vocês antes não conheciam, mas que é real, e pode ser trazido através do encontro de chamas gêmeas, a operar os trabalhos de caridade nesse plano.

Estejam envolvidos no amor e na luz das chamas gêmeas do raio rosa meus amados.

Mestre Paulo Veneziano e Mestra Rowena.

Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM – 16 de janeiro de 2017.

Colaboração: Lila lmadhuridd

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ e http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/.