Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PERGUNTEM AOS MESTRES - 12



CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://coracaoavatar.blog.br/ ou http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DORES NO CORPO

Pergunta:

Faz muitos anos que sinto muitas dores no corpo, durante todo o tempo. O último médico me diagnosticou com fibromialgia. Já fiz diversos tratamentos, tanto físicos quanto espirituais, mas nada parece adiantar. Ultimamente estou tratando com ervas e fisioterapia, com poucos resultados. Também me indicaram trabalhar como passista e em reunião mediúnica, mas me questiono como eu posso ajudar alguém se eu mesma não consigo me ajudar? Gostaria de saber se essas indicações e tratamentos têm algum efeito positivo, e principalmente, o que está faltando para eu conseguir minha cura? Gratidão, amados Mestres.

Resposta:

Amada Filha, tu tens uma busca pelo equilíbrio como meta principal nessa encarnação.
A doença que citas amada, nada mais é do que o desequilíbrio do seu corpo em todos os chacras manifestado em dores.
Poderá obter alívio dos sintomas se buscares tratamentos que tragam equilíbrio ao corpo, mas não somente aqueles em que recebe o tratamento e mantém-se dependente dele, mas sim querida, busque e aprenda como se auto tratar.
Terapias como Reiki, Radiestesia, Theta Healing, e inclusive os passes magnéticos, podem ajudá-la sim, mas aliviará somente os sintomas causados pelo seu desequilíbrio. Portanto sendo Mestra de si mesma, perceberá com o tempo, que não basta somente buscar a cura, e sim ser a própria cura.
Busque conhecimento nestas áreas e utilize essas terapias para auto tratamento. Perceberá sua vida progredir gradualmente, e todos os sintomas desaparecerem, mas será através da busca pela sua mestria pessoal e gradativa, que aprenderá a cuidar de você mesma, querida filha.
Fique em Paz e na Luz dos Mestres.

Rowena

EMPREGO

Pergunta:

Mestres, me formei ano passado em psicologia e ainda não consegui um emprego. Fico angustiada por não saber o que fazer, tenho a sensação de que não faço o suficiente, estudei muito para concursos, entreguei vários currículos, abri um consultório e não tenho pacientes. No momento, estou trabalhando com outra atividade de área bem diferente. Gosto muito do que faço, mas gostaria de ter a experiência na psicologia. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado e se ainda vou conseguir um emprego, pois, às vezes, fico perdida sobre o que fazer se devo desistir ou esperar. Às vezes tenho a sensação de que não é pra dar certo. Obrigada.

Resposta:

Amada Filha,
Estais passando por uma fase muito importante na sua vida, onde agrega experiência de trazer ao seu coração o seu verdadeiro propósito.
Tens “batido de porta em porta” em busca de uma resposta que está dentro de ti. A dúvida que alimentas em relação ao seu propósito, à sua profissão, é o que traz essas experiências repetidas, que não vão de encontro ao seu coração, para uma resposta definitiva a sua pergunta.
Mas isso filha, é porque buscas a resposta no externo.
Sabemos do seu sofrimento, da sua busca incessante filha, mas esqueceste de buscar essa certeza no seu coração.
Quando alimentas a dúvida em sua vida, nada se concretiza. Precisas decidir o seu caminho sozinha, independente de como o plano material possa se apresentar a você. Então, esse plano material se formará para concretizar a certeza que tens em seu coração.
É só isso que falta filha: decidires o que precisa o que realmente quer e então, a vida manifestará isso para ti.
Fique em Paz irradiada na Luz do Amor.

Mestra Nada

GESTAÇÃO

Pergunta:

Estou grávida e a situação se deu de tal forma: meu ex namorado me abandonou nessa situação pois não tem certeza sobre a paternidade. Tem sido difícil aguentar tudo sozinha. Gostaria de saber se ele é o pai e se voltará para formar uma família comigo ou se devo esquecê-lo.

Resposta:

Minha amada filha,
Embora haja grande ansiedade pela situação, e compreendemos, você necessita envolver a situação com a confiança que o melhor se dará.
Essa experiência possui uma função em sua vida, que é te trazer essa confiança a partir do presente.
A confiança que sempre se dará o melhor. Mas não o melhor que almeja, mas aquele que é para seu próprio desenvolvimento.
Nós não podemos lhe dizer sobre o futuro, mas apenas te mostrar o trajeto, caso contrário estaríamos te retirando á oportunidade de viver, de aprender e experimentar a partir daquilo que atraiu até você.
No seu caso você terá que viver essa experiência e aprender a se amar a partir de seu filho. Ele é seu foco agora. E essa é uma experiência justamente para te trazer essa confiança em você mesma, que será tão necessária no auxílio dessa criança que lhe é entregue.
A partir dessa dúvida que vivencia você sairá muito mais forte e preparada para auxiliar essa criança em seu desenvolvimento. Essa experiência vem te fortalecer. Use-a para isso com confiança, aproveite essa experiência sem julgamento de si mesma e sem se preocupar com aquilo que dizem sobre você. Apenas viva a partir de sua própria força.
O que te pedimos é que utilize sua experiência para isso, com confiança e fé, com amor por essa criança que chega a agregar na sua vida. Esse deve ser seu foco nessa experiência. Confie filha, estaremos a te proteger e não se preocupe com os detalhes, pois deles cuidaremos para você.
Pois apesar da sua dor minha amada, ela será sua cura e criará em ti barreiras que te protegerão e te tornará mais capaz a partir de seu próprio empoderamento. Dessa dor você retirará a confiança que necessitará para auxiliar a educação desse lindo ser que se encontra em seu ventre. Cuide dele e de você minha amada, que assim estará se enriquecendo e crescendo de maneira surpreendente. Confie, pois sou sua irmã de amor.

Rowena

INSATISFAÇÃO COM A VIDA

Pergunta:

Gostaria de saber por que tenho tantas dores no corpo principalmente nas pernas e me sinto sempre triste e me preocupo muito com a família.

Resposta:

Amada filha, tens essas sensações de tristeza em relação à vida e às pessoas em sua volta que causa insatisfação, justamente porque não tens buscado algo que está guardado no seu interior.
Buscas no externo, ao observar as experiências das pessoas à sua volta e ao deparar-se como vive a sua própria vida, encontrar algo que não está lá, que é somente uma ilusão.
Está faltando o principal em sua vida querida, que é olhar para aquilo que tens evitado.
Sabes do que falo minha amada, e trazes aqui esse sentimento de angústia justamente porque já não cabe mais essa situação em seu coração.
A cada dia que decides não olhar para isso, somente aumenta essa sensação de angústia e, quando decidires tratar, já será tarde minha amada, pois gerarás consequências mais dolorosas.
Assim é a vida, minha querida. Estais aqui para enfrentares os seus aspectos mais inferiores, ou aqueles que causam mais medo. Ao enfrentar, minha amada, estará começando a sua jornada em se alinhar com o seu verdadeiro propósito.
As dores no corpo, a insatisfação com o que vê diante de você inclusive relacionado ás vidas das pessoas, desaparecerá com o tempo. Na medida em que parares de alimentar a sua vida com ilusões, mesmo sabendo da verdade que mora dentro de ti.
Está na hora de libertar-se minha querida, está na hora de liberar-se para o propósito a que veio nesse planeta e nessa encarnação.
Quantas vezes mais gostaria de repetir o ciclo? Repetirás inúmeras vezes enquanto esconderes a verdade de ti.
Libere a verdade para si e verá como todos esses problemas se resolverão.
Amada, estou contigo para transmutar tudo aquilo que temes em enfrentar, chama-me e virei em seu nome.

Mestra Pórtia

DEIXAR IR O CONTROLE

Pergunta:

Bom dia amados irmãos! Que a luz do Pai esteja com vocês! Sou casada e amo muito meu marido, mas após meu despertar espiritual percebo que estamos nos distanciando. Parece que à medida que eu estou mais e mais ligada ao mundo espiritual, mais ele se desconecta do ser espiritual que ele é. Além disso, come demais, bebe demais e não cuida de sua saúde e não acredita no mundo espiritual. Tento de todas as formas conversar com ele sobre suas atitudes, mas ele diz que eu o estou controlando, e realmente eu me sinto assim! Como posso ajudá-lo a melhorar tanto física como espiritualmente?

Gratidão amados pela resposta!

Resposta:

Minha amada irmã,
Seu marido está vivendo na matéria. Está tendo a experiência que escolheu para essa vida dentro daquilo que decidiu para si. Não cabe a você o levar junto, mas deixar o rastro de luz para que ele a siga quando desejar.
Através do amor, gostaríamos de conduzir aqueles que convivemos ao caminho que nosso coração nos diz ser o correto. Mas precisa compreender que ele está no estágio dele e terá o momento de seguir à luz. Ele simplesmente está vivendo dentro daquilo que entende como o melhor para sua vida nesse momento. E essa vivência trará a ele as experiências que o levará no futuro a viver o transcendente, o caminho da elevação.
Nesse trajeto minha irmã, você precisa apenas cuidar de você mesma, seguir o caminho do coração. O seu caminho. Porque quando almejamos modificar o outro novamente entramos na trilha da nossa própria restrição, da falta de confiança no melhor, na energia do controle. E essa energia nos conduz novamente aos antigos comportamentos.
Você precisa se vigiar para seguir seu caminho à luz, em ser responsável por ele e nada mais. As pessoas sentirão sua verdade sem que diga uma única palavra, pois o amor que partirá de seu coração será o caminho para que no momento adequado outros a sigam, no tempo deles, sem que se preocupe com isso.
Seu marido possui seus guias e mentores e eles estarão a trabalhar com ele para lhe mostrar a verdade. Não se preocupe minha irmã. Seu foco deve ser você mesma.
Fique em paz.

Paulo Veneziano

PERGUNTA AOS MESTRES

Pergunta:

Mestres, venho meditando com frequência e logo após a meditação começo a escrever, é como se sentisse a necessidade de passar para o papel pensamentos e ideias. Gostaria de entender o que acontece comigo, essas ideias são minhas? Como posso saber?

Resposta:

Amada,
É através da meditação que silenciamos a mente e abrimos conexão para receber todas as informações dos nossos guias e mentores espirituais.
As informações que recebes são orientações do seu mentor para ti, minha amada.
Continue trabalhando para afinar essa conexão. Estreitar a distância entre vocês, isso você conseguirá somente através da meditação. Mas com o tempo se tornará algo mais natural, onde poderá acessar informações com mais facilidade, como uma forma de intuição que vem a você como resposta para situações diárias da sua vida.
Essa é a verdadeira busca do espirito encarnado, filha, a primeira conexão com o seu mestre para que tenhas as orientações para seguir a sua vida.
Trabalhe com amor e gratidão sempre.

Mestra Pórtia

RELACIONAMENTO AMOROSO – ALMAS GÊMEAS

Pergunta:

Conheci um homem no início de 2016 num curso. De lá para cá desenvolvi um sentimento de compartilhar a vida com ele. Gosto dele e não sei explicar o porquê, e como isso acontece. Só que ele é mais experiente do que eu em relações íntimas. Ele entra e sai dessas sem problemas, sem vínculos maiores. Só por curtição sexual na minha interpretação. Embora nunca tenhamos nos relacionados intimamente, às vezes, sinto-o quando está próximo. Gosto muito dele, mesmo não concordando de como me trata e, também, por estar em outros relacionamentos. Não acho correto me envolver por sexo apenas ou achar que vou mudá-lo, já que estou iniciando uma compreensão/aproximação da minha existência nessa encarnação assim como o contato com meu Eu Superior. Não quero alimentar “a sedução ou disfarces para se aproveitar das fraquezas humanas”, e “nem cair em fantasias e armadilhas dos ciúmes e das disputas amorosas.” Só que mesmo gostando dele resolvi me afastar por compreender que o amor é acolhimento, partilha, respeito, carinho, atenção recíproca. Mesmo assim, não consigo deixar de pensar nele ou me interessar por outro homem. Não o julgo e nem a mim, mas não sei o que fazer. Tenho a sensação de que tem algo que preciso saber para caminhar por outras experiências.

Resposta:

Amada filha, tu tens o esclarecimento dentro de si mesma e já traz a resposta nas suas palavras e no seu coração. Mas o que precisa minha querida, é apenas de uma confirmação, certo?
Pois então minha amada, tens seguido pelo caminho correto, tomando as decisões que melhor guiarão você no caminho da sua própria felicidade.
Busque ancorar no seu amor interior. Isole-se desse sentimento e observe sob um ângulo externo, sem envolvimento na situação.
Você querida, guarda sentimentos de carência dentro de si que ainda a faz sentir-se assim por essa pessoa. Mas é um sentimento que se repetirá por outras se não aproveitar essa oportunidade onde a vida está lhe mostrando um fato para que seja olhado e curado.
Por isso amada, em vez de tentar esconder o sentimento de você mesma, busque dentro de si a razão pela qual sente isso. Verá que existe uma carência interna, mas essa carência nada mais é do que a necessidade de aproximação com a sua verdade e nada mais.
Continue na busca da sua verdade, e aproveite essa oportunidade de cura para observar a situação de fora por um momento e assim libertar-se para sempre dessa dependência, minha filha.
Amo-te e estou contigo para ancorar a força necessária nessa jornada.

Mestra Maria Madalena.

Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM – janeiro/2017

Colaboração: Ilza Barreto e Ale Sunshine

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br e http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/